jueves, 30 de marzo de 2017

CBBD 2017



As Inscrições estão abertas para o CBBD 2017

Não fique de fora do maior evento de Bibliotecas do país!
As inscrições estão abertas  para o XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, que será realizado de 17 a 20  de outubro em Fortaleza – CE.
Fortaleza está te esperando de braços abertos para  o CBBD 2017!
É no CBBD é que se tem a oportunidade de aprender e discutir sobre questões e tendências atuais na Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e sobre   todas as tipologias de bibliotecas.
Marque na sua agenda para  você estar  lá  conosco para construir e compartilhar seus conhecimentos, expandir sua rede de relacionamento, e ser parte da transformação que desejamos nas  bibliotecas brasileiras
Durante o CCBD 2017, os congressistas participam de eventos paralelos, assistem palestrantes inspiradores, aprendem e debatem com os convidados e colegas em mais de 500 atividades.
Os tópicos abordados incluem a Agenda 2030, conteúdo digital, inovação,  novas tendências, melhores práticas, o envolvimento da comunidade, liderança, e muitos mais. Você também terá a oportunidade de visitar mais de 80 fornecedores na maior feira de expositores com foco na biblioteca, cada um destacando novos serviços, tecnologias, livros e produtos para aprimorar seu trabalho. Grandes nomes nacionais e internacionais estarão presentes.
E ainda um ótimo  momento no ano para desfrutar da cidade de  Fortaleza,  sua cultura,  eventos, restaurantes, e seus recursos naturais.

Conectado.   CuriosoPensador.Estudioso.   Ativista?

Junte-se a nós!

Os melhores preços para os que se adiantarem, cadastre-se antes de 30 de abril de 2017.
Para mais detalhes sobre o programa, os eventos, a cidade de Fortaleza, visite o nosso site XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação.
Copyright © 2017 FEBAB, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo este email porque visitou nossos congressos, feiras ou cursos.

Nosso email para contato:
FEBAB
Rua Avanhandava, 40 - Conj. 108/110 - Bela Vista
Sao PauloSP 01306-000
Brazil

No hay comentarios: